Nós acreditamos que a melhor façanha para o seu personagem é aquela que você cria especificamente para ele, mas caso dê um branco a gente reuniu aqui várias delas para ajudar na sua criatividade. Parte vieram da nossa criação, parte dos livros de FATE e muitas outras de blogs diversos sobre o tema.
As façanhas estão organizadas por temas, como 'ladino', 'pirata', 'bêbado', 'horror', 'grupos', etc. E também estão agrupadas por perícias. Mas a gente sugere que vocês nunca deixem de checar outros marcadores como 'ponto de destino', 'consequências', 'turno' e etc, pois são sobre mecânicas do sistema e não se encaixam nas perícias. Bom jogo!
O poder do amor
Caso tenha a perícia Seduzir, você pode gastar um ponto de destino para ganhar um sucesso crítico seduzindo alguém. Essa pessoa estará perdidamente apaixonada por você por alguns dias e fará algo que você quiser uma vez ao dia, desde que esteja dentro dos limites dela. Porém, essa paixão doentia pode trazer pequenas complicações a cargo do mestre...
Postagens mais visitadas deste blog
Usar um ponto de destino para obter um sucesso em um interrogatório
+2 ao atirar com rifles de longa distância (3+ zonas)
Porque eu treinei com armas de lâmina, eu ganho +1 para atacar e +1 defender com Vigor quando estou lutando com uma
Comentários